segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

simplesmente bom

Hoje andei de bicicleta, coisa que não fazia a muito tempo, que maravilhoso que foi, tinha me esquecido de como sentir o vento no rosto é gostoso, como em cada subida difícil tem uma decida deliciosa, como uma simples bike pode ser tão gostosa.
Ouvindo musica e pedalando, quase entrei em transe por alguns segundos, mas com cada esquina vinha sua lembrança e o meu desejo de te ver me torturou.Seu cheiro invadiu a rua e eu te procurei,sem encontrar.
Quem sabe um dia você não venha ao meu encontro na sua bicicleta, pra agente pedalar pelo bairro sem medo de nada, sem problema nenhum só eu, você e a rua.

2 comentários:

  1. Os momentos simples transforma a vida numa coisa ótima, mas os momentos simples com quem amamos é o que a torna maravilhosa.
    E é isso que a gente descobre todos os dias!
    Beijo, Be linda!

    ResponderExcluir