domingo, 9 de janeiro de 2011

aprendendo...

Sempre achei que quando sofremos devemos  guardar o que sentimos para nós mesmos,mas venho aprendendo que guardar  dentro de você não é a melhor opção. Ficamos quietos, fingimos que está tudo bem, quando na verdade a única coisa que você deseja é um colo,às vezes pra chorar ou só pra deitar e ficar quietinho pensando.
Falar para alguém dos problemas é como ir se libertando, aos poucos, de cada um deles. Porque quando falamos vamos entendendo,descobrindo,aprendendo a lidar com coisas que pareciam incompreensíveis. Tenho percebido isso graças a duas pessoas maravilhosas, uma que sempre pergunta se estou bem, mas não como quem diz - oi, tudo bem e nem liga pra resposta, mas como quem realmente se importa com o que se passa dentro de mim. A segunda uma pequena japonesa que alem de colo, ouvido, conversa, conselhos, me deu uma coisa que eu já havia perdido, ela me disse escreve amor faz um bem. E aqui estou eu tentando aos poucos escrever o que sinto, entender o que penso e guardo em mim.

Um comentário:

  1. Tá lindo o blog! Nome perfeito, de uma linda artista do sorriso, só podia ter esse nome. A vida é assim Be, dê o start e espere o futuro e um mundo lindo se despir na sua frente.
    Estarei sempre com você no momentos bons e ruins.
    Simplesmente te amo!

    ResponderExcluir